Management 3.0:

é um modelo de gestão que tem como base o pensamento complexo. Ao invés de focar hierarquias e cargos, existe a prioridade na maneira como as pessoas se comportam e se relacionam.
Dessa maneira, passamos a enxergar as empresas como grandes redes de relacionamento entre pessoas. Logo, são consideradas grandes sistemas de alta complexidade.
Treinamento ON Line de 10h – Certificado Internacional Oficial pela Management 3.0
Objetivo do treinamento
é ajudá-lo a crescer e a transformar organizações em excelentes lugares para se trabalhar.
O curso busca ajudar os gerentes de desenvolvimento e líderes de time a entenderem seus novos papéis com a implantação do ágil e aplicarem novas práticas no ambiente de trabalho.
Público-alvo
O curso Management 3.0 é dirigido a líderes, Gerentes de Projetos, Scrum Master, Agile Coach, Gerente de Produto, Executivos e Empreendedores, Profissionais de Administração, RH, Marketing e Profissionais de Tecnologia da Informação.
Pré-Requisitos
Não há pré-requisitos para realização deste treinamento.
Conteúdo Programático
Dia 01
- Boas Vinda
- Personal Map
- Gestão e Liderança
- Princípios do Management 3.0
- Pensamento Complexo
Dia 02
- O que é Gestão 1.0, 2.0 e 3.0
- Motivação e Engajamento
Dia 03
- Delegação e empoderamento
- Liderança Remota
Dia 04
- Melhor e Feedback
- Sucesso e Falha
Facilitador:
Daniel J F Nunes

Meu nome é Daniel Nunes. Sou Pai da Liz, Marido da Dani, agilista, palestrante facilitador e apaixonado por relações humanas. Formado em Análise e desenvolvimento de Sistemas, com MBA em Gestão de Projetos, MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 e Especialização em Psicologia Positiva e Coach. Ao longo dos anos, fui construindo minha carreira na área de tecnologia da informação, atuando em empresas de vários segmentos, acumulando mais de 10 anos de experiência nas áreas de Gestão de Produtos e Projetos. Sou Scrum Trainer, Facilitador e Trainer oficial do método Lean Inception e PBB pela Caroli.org, Trainer oficial de Management 3.0 para m30.com e
especializado em métodos ágeis.
Preço
Treinamento Oficial com Facilitador Oficial (Daniel Nunes) e Credenciado pela Management 3.0
- R$ 570,00 – inscrição individual com desconto (Promocional por tempo limitado)
- R$ 970,00 – inscrição individual preço normal.